2leep.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gaiolas!!!

Bom dia!!

    Para quem pensa que gaiola é lugar de passarinho, nota ZERO pra você, passarinhos devem estar e viver livres por aí, e as gaiolinhas muito usadas antigamente, devem deixar sua antiga utilidade lá no passado e se render a nova utilidade, que pra mim é muito mais divertida e linda... Quer ver...

O melhor de tudo, podem ficar em qualuqer lugar...

Como luminárias...

 Com velas...


Jardim  de mesa ...

Jardim suspenso...

Em festinha ou loja com guloseimas...


Porta recadinhos...

Porta correspondências...
Eu prefiro mil vezes estas novas utilidades para as gaiolas do que a antiga, e você? Tem aí na sua casinha, usa como? Me fala vai!!!



Cheirooo

6 comentários:

  1. Adorei a idéia das gaiolas.
    Lindinhas..
    Bjus
    Dionete
    cantinhoreflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Iara, gaiola para decorações super charmosas e passarinhos voando livres por aí...rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já fiz duas,uma eu tenho petúnia lindas dentro e passarinhos de mentirinha por fora colados e na outra que fiz esse final de semana ainda não coloquei nada ,mais penso em alguma planta pequena e charmosinha!!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga! Lindo o seu blog. sou sua seguidora. Vim convidar você a participar do meu sorteio lá no meu blog. Espero sua visita. Beijinho, Eunice.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer seu blog e já adorei a ideia!!!! Fica muito lindo!

    Beijos
    Aline
    abconsultoriadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hii salam kenal iya dari vira .. :)
    jangan lupa mapir keweb vira iya di http://www.rumahkiat.com/ vira mau berbagi pengalaman nih.:)
    wah bagus juga iya blog ka2 ... ^_^ good luck iya..... SALAM BLOGER INDONESIA.. :)

    ResponderExcluir