2leep.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Reciclagem...

Caixotes...

   Bom dia amigas, amigos, conhecidos, todos vocês que eventualmente ou assíduamente passam por aqui para me visitar... obrigada pelo carinho.
   Esta semana iremos falar sobre sustentabilidade, reaproveitamento de materiais e reciclagem.
   Não é de hoje que gosto de reaproveitar as coisas, reciclar pra mim não é nem nunca foi uma obrigação e sim um prazer. Se para você não é, pode se preparar, pois vai acabar virando.
   Vi tantas imagens inspiradoras a respeito de reciclagem que é uma atitude que adoro que não poderia deixar de fora uns dos materiais que mais adoro, os caixotes...
   Vamos ver várias utilidades para eles:

A beleza da simplicidade...
 Estes porta revistas me ganharam de cara e ainda serve como porta brinquedo, bom demais...


 Olha o criado mudo que fofo, as adolescentes iam amar ter um desse em casa...

 As versões de porta revistas, livros, jornais me conquistaram...

 Olha a delicadeza do porta controle remoto...


Na cozinha...
  No quarto...

 Na sala...


No escritório...


E claro na jardinagem...

 Dentro de casa...

E fora dela...

No banheiro ou lavabo...

 Em todo canto...
E claro no ateliê também...


    Vocês não imaginam a vontade que estou de esbarrar em vários caixotes destes pela rua, rsss... E se você tem, se frequenta feiras e não sabia o que fazer com eles, com certeza pelo menos uma destas idéias você poderá usar, são idéias simples, baratas, lindas e que estão super em alta.
    Vamos ajudar o planeta e o bolso, reciclar, reaproveitar, gastar menos com coisas novas e transformar em novas as antigas.
    Estou aqui aguardando suas fotos de como anda reciclando por aí. Venha pro meu cantinho "Casa de Amigo" mande pro meu e-mail: iarinhanega@hotmail.com.

Beijos!!!

11 comentários:

  1. Oi flor... Quantas idéias lindas!!
    Bjsss, Marieli

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, que lindoooo, amei, tmabém quero encontrar uns caixotes destes por aí, para poder reaproveita-los, já estou com mil idéias, rsr!Semana passada, sem tela para pintar, resolvi reaproveitar umas garrafas, fiz uma para testar e adorei, fiz um vaso solitário e já quero fazer mais!!!Da uma espiada lá no meu Blog!!bjos flor! Dani Tesch

    ResponderExcluir
  3. Oi Iara! adorei a postagem... estou aprontado uma reciclagem dessa com caixote...logo logo eu posto ... foi inspirador... adorei!
    bjus e linda semana!

    http://quinquilhariachique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É o máximo esses caixotes,basta deixar a imaginação rolar,e criar...o que quiser com ele!!
    bjus e uma abençoada semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA, QUANTAS IDEIAS LEGAIS TENHO UMA PRA RECICLAR ASSIM QUE DER EU METO A MÃO, BJS DEYA

    ResponderExcluir
  6. Eu amo caixotes... super charme... bjs.

    ResponderExcluir
  7. oi Iara... vim agradecer a vista "la em casa"...

    menina, acredita que ontem mesmo passei na feira e peguei um monte de caixotes pra mim??

    estou pesquisando sobre como fazer uma estante com eles... tenho vários livros pra guaradr nela..

    ResponderExcluir
  8. Oláaaa. ameiiiii seu blog.lindo faço parte do time Blogueiras Unidas e conheci vc através da Glauce Paim.mil bjs e Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Olá Conheci seu blog através do Blogueiras Unidas e adorei! estou te seguindo, ok!!
    Passa lá no http://misturinhadapaula.blogspot.com/ pra fazer uma visitinha! Bjin!!

    ResponderExcluir
  10. adorei as caixinhas...ja estou te seguindo, quando puder me visite:http://sherubia.blogspot.com/ blogueiras unidas, abraços

    ResponderExcluir
  11. Vou tentar fazer o porta revistas!
    Tomara que eu consiga! kkkkk

    Visita o meu blog? futilmentefalando.com

    Beijos!

    ResponderExcluir