2leep.com

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lembrancinhas de aniversário! Homens!!

Olá!!

    Minha querida seguidora Carla do blog, http://www.jeitofelizdeser.blogspot.com/ me pediu uma sugestão para lembrancinha do aniversário do maridão dela, não sei se vai ser temático o aniversário, mais ficam algumas diquinhas gerais!

Caixas, amo...

Você decora com o tema que quiser e dentro sugiro sabonetes. Nesse cartão a mensagem é para pai, mais você pode colocar uma mensagem divertida para seus convidados...


Um mais simplesinho mais bem divertido, chaveirinho de garvata. É muito fofo.
 E como me perguntou sobre as canecas, sou super a favor, adoro e coleciono então sou suspeita. Aqui 3 formas que podem te ajudar a decorar, depois é só colocar o num embrulho bem legal...

 Não podemos esquecer que a lembrancinha é do aniversário do maridão mais com certeza quem vai usar são as esposas dos amigos dele e seus , então aqui unimos 2 coisas para agradar a todos, amendoim que homem ama e uma canequinha bem fofa com fita que as mulheres amam...

  Nessa um pouco mais simples, opção básica, bombons e a caneca que pode ser personalizada com os nomes dos convidados... o que acha?

E nessa já é um pouco maior, são canecas grandes que podem ser cheias de gostosuras e a fita dá o acabamento.

Espero que tenha ajudado e que tenha gostado, depois que fizer me mande as fotos para eu colocar aqui ok??

Bom dia a todos!!

Beijos!!!

8 comentários:

  1. Querida Iara.. Muito obrigada pelas sugestões, a festa não será temática, será aqui no salão de festas do prédio, vou decorar com toalhas bonitas, velas e flores, não sei bem ao certo, ainda estou pesquisando... Adorei as canecas com mimos dentro e as caixinhas em mdf tbm. Quando eu fizer te mando uma foto para vc ver. Um grande beijo. E mais uma vez obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Lindas ideias!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ...Oi Iara! Obrigado pela visita no meu Disegno! Volte sempre... Gostei das lembranças de canecas (última imagem). Simples e chic! Um Beijo!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ
    GOSTARIA DE SABER QUANTO VOCÊ COBRA POR CEM UNIDADES DESTAS GRAVATINHAS CHAVEIROS.
    MEU ENDEREÇO É :
    vilson-lins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER QUANTO VOCÊ COBRA POR 150 UNIDADES DESTAS GRAVATINHAS CHAVEIROS
    meu contacto é isaacafmat@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  6. tbm gostaria de saber o preço das gravatinhas .. umas 50 .. se puder mandar para o email carolzinhaw_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá , Gostaria de saber quanto você cobra por 80 mini Gravatinhas ,
    Aguardo uma Resposta em meu e mail izabella_christina@hotmail.com
    obg desde Já,

    ResponderExcluir
  8. Ola.. quanto vc cobra para 60 gravatinhas?quanto tempo para entregar? E-mail piluzinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir