2leep.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fofurices de Aniversário para Meninas!!

Oi!!

    Agora vamos falar um pouco das lembrancinhas de aniversário das meninas. Tem enfeites de mesa, lembrancinhas, convite. Tudo isso pode ser feito seguindo um padrão e ser feito personalizado. Fica lindo.

Como falei não tenho um tema definido, então vou seguir com algumas idéias e exemplos gerais.
Olha estes gatinhos, é só embalar... eles podem ser chaveiros, imã de geladeira, etc...

 Esses são arranjos de mesa, as borboletas são lindas... dá um colorido na festa.


Nesse as corujas são os enfeites de mesa e as corujinhas são as lembrancinhas, eles são lápis...


Esse o enfeite de mesa são tulipas feitas em tecido...



 Esses enfeites de mesa viram lembrancinhas para as meninas, são varinhas de condão...

Após definir o tema fica mais fácil bolar os convites, arranjos de mesa, lembrancinha e decoração. Se precisar de mim é só encomendar.

Beijos!!!

11 comentários:

  1. Oi, Iara, td bem?

    Adorei essas idéias, vou esperar uma oportunidade para pô las em prática..obrigada por compartilhar!

    bjo,

    ResponderExcluir
  2. Iara amadinha amei os gatinhos e
    as corujinhas são muito fofas!
    bjs tenha dias lindos,coloridos e
    abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, realmente a ideia é bem legal , amei os gatinhos bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Iara, obrigado pela visitinha lá no blog e por me seguir, vim retribuir a visita, amei seus trabalhos...já estou seguindo!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, vc sabe que to preparando uma festinha de aniversario p meu marido, preparando, não é o termo mas elaborando na minha cabeça, e gostaria de dar uma lembrancinha, vc pode me sugerir algo?
    pensei num americano ou quem sabe uma caneca fofa com um coaster embrulhado num papel celofani. aceito sugestões, Ahhh!!! divulguei no meu blog http://jeitofelizdeser.blogspot.com/ seu sorteio, mereço mais uma chance de concorrer né. Bjs querida e da uma mordida naquelas pernas fofas do Arthur.

    ResponderExcluir
  7. ola !!!

    lindas essas ideias de lembrançinhas...parabens amiga seu blog é sempre um sow.bjks

    ResponderExcluir
  8. Odorei as ideias,cada coisa linda,bem q vc podia fazer um pap pra gente hein.

    bjinhooss e obrigado pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Lindas ideias.bem q vc podia fazer um pap pra gente aprender a fazer essas gracinhas.

    Obrigado pela visitinha ao meu blog e volte sempre.

    Bjinhoooss

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns, Iara!! Pela criatividade e senso artístico!!

    ResponderExcluir
  11. amei seus trabalhos, bem que vc oderia enviar uns molde/ o que achas kkkk bjs

    ResponderExcluir